Sobre Lelio Vieira Carneiro

realmente a honda soube atender aos jovens pois esse carro é comprado Ainda mais por jovens do de que por velhos e 40 quarento~es usando dinheiro.o mundo mudou e ESTES jovens querem algo mais luxuoso e atrativo

Quero 1 desse de modo a mim passear utilizando a família!!! Já tive este Honda city e foi uma ótima experiência. Fui cair na besteira por trocar por uma Tucson, “cai do cavalo”. Quem puder comprar nosso veículo vai ser natural feliz usando a compra.

Nenhumas contar de que a capacidade do seus Veículos sãeste natural superiores aos da GM, FIAT, VW e FORD. Só não irei comparar com várias outras marcas, Espécie VOLVO; BMW; Mercedes e por ai vai. Porém exatamente assim, a partir do certos depoimentos por pessoas que tiveram identicamente conjuntamente estas últimas marcas, é unanimidade se destaca este Magnífico pós venda da Honda e Toyota. Aliás, é uma exigência destas duas marcas.

É 1 dos motivos principais de modo a muitos comprarem HONDA uma única vez na vida. Este de que já aconteceu com 2 parentes meus. Eu pelo contrário sou no o terceiro Volkswagen devido a valorização na hora da troca, e ao de que tudo indica vou para o quarto VW ZERO.

Temos sim de que boicotar toda esta merda a começar pelo governo e por 1 povo ignorante em todos os sentidos.Automóvel pra mim tem por ser seguro,econômico e quem paga minhas contas sou Eu e nãeste me endivido para mostrar algo para alguém.A lógica é:está caro,não compro e só comprarei quando vcs baixarem os preçESTES.Foi um desabafo e espero qual entendam e se quiserem me criticar,desprovido problemas porque aceito críticas.kkkkkkkkk

Edison do Piracicaba - dezembro 9th, 2016 at 17:57 Eu estou só olhando usando atençãeste cada comentário postado cá, como sou por sua vez na fase por pesquisa do qual carro trocar pela minha ótima EcoSport Titanium 2014 de que tenho: fiz teste drive no Honda Civic 2017 (gostei); fiz pelo Cruze LTZ Plus Turbo (gostei bem e possui Muito mais acessórios úteis que nos outros); fiz na Perua IX-35 da Hyundai (gostei) e fiz no Toyota Corolla (razoável por acessórios). Em cada modelo uma falta grave, por exemplo, aquele freio automático do mãeste nas paradas em subidas é bom demais, e nem todos tem; este pisca pisca no espelho retrovisor é essencial como segurança, e poucos tem.

A mulher continua à frente do pensamento do energúmenos comentando este qual nãeste sabem e exibindo seus parcos conhecimento e demasiado exibicionismo, querendo induzir um poder econômico incompatível usando sua própria cultura e que nada possui com o assunto em tela.

Contudo, este Cruizer peca muito pelo consumo por combustivel, e cá entre nós o meu Honda é bastante mais macio em viagens e as manobras mais suaves, exatamente em terrenos do base, pois tua suspensão independente é top.

Fernando read more - Fevereiro 22nd, 2016 at 11:46 Preços assustadores, tanto a Honda quanto a Toyota acham qual seus veículos sãeste feitos por ouro, o conselho é de que façam test drive em carros por outras marcas, fiz no Citroen C4 Lounge THP ( Turbo), o carro é bem superior ao civic, irei listar só algumas vantagens do C4 – GPS, Ar condicionado digital dual zone, saída do ar condicionado de modo a ocupantes de trás, painel em soft touch cambio aidin do 6 velocidades e o principal motor TURBO do 165 CV da BMW usando injeçãeste direta do combustível muito Muito mais potente qual civic e corola, acabei comprando o C4 Lounge pois este preçeste era praticamente o mesmo e eles ofereciam taxa zero.

Herick Popperl - outubro 18th, 2016 at 14:22 Acho que devemos ter paciência na hora por vender nossos carros, sempre foi 1 mal negocio alienar em concessionarias, pois é lógico de que a empresa precisa ganhar algo em cima na hora na revenda. Sempre me planejo na hora do trocar o carro, começeste a anunciar este automóvel usando 1 período de tempo confortável e em algum momento visando o melhor preçeste de venda, cuido demasiado natural do meus carros, revisãeste em datas corretas, polimentos e etc, com isso o “Comprador” nãeste poe defeito ou seja, seu carro sai ainda Ainda mais valorizado. CONCESSIONÁRIA Nunca PENSAR !!!

Eu quero um dispositivo que me facilite pra não bater e não 4 dispositivos que me proteja do uma website batida.

Basta você olhar pelo site da Honda que vai olhar qual nãeste tem…. Você Pode vir a ter optado por comprar com Banco do Couro então este carro chega na CCS e a mesma instala o Banco pra você….

Apos vencer as garantias, façeste as revisões em oficinas independentes, sai através metade do preço. Só seguir o manual, é este de que fazem nas oficinas da Honda. Paga caro quem quer.

Garantia do cinco anos na FORD é paga utilizando juros altíssimos nos preçESTES das revisões obrigatórias. Compra 1 civic que você vai ser feliz, o carro nãeste quebra, é amplamente confortável, possui tudo qual vc precisa e a revisãeste é bastante barata, e a concessionária honda atende vc tais como Rico, a Caoa te atende saiba como mendigo pedinte, burro e otário que paga o preçeste brasileiro e nãeste entende por nada so pensa em te ferrar. Por isso sou doido por Civic, porém ESTES donos por cololla ainda vão continuar tirando onda utilizando vc, nãeste possui jeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *